O amor de Bella e Edward

24/06/2013 17:29

Uma garota simples e um vampiro maravilhoso

O que começa como um romance de adolescente em formação se desenvolve de maneira acelerada, mas sem tropeços ou acontecimento forçado, uma historia que arrepia a pele como os raios de luz ou os beijos proibido de Edward.

Bella poderia escolher qualquer um dos colegas de classe, prova, depois de pouco tempo, do fruto proibido Edward Cullen, belíssimo, muitas vezes curiosamente distante, de olhos de cores cambiantes, que com seus (meios)- irmãos entram em seus sonhos e em seguida em sua vida. Apos uma breve hesitação, desenvolve entre os dois uma paixão que poderia ser fatal para Bella: Edward e um vampiro e apenas seu amor pela humana Bella faz com que ele evite torná-la sua amante eterna. Mas será que Bella pode se afastar dele? Será que já não e tarde para isso?

O perigo, o impossível, o proibido do relacionamento entre Bella e Edward atravessa sua historia como se fosse um refrão. Começa com rejeição da amizade entre eles por parte de Edward, continua em inúmeras cenas, nas quais Edward não pode ceder a tentação de dar asas ao desejo de Bella. Ela e tímida e ingênua, ele literalmente antiquado desta forma o amor deles e marcado por grande inocência.

Edward reafirma que a segurança dela e mais importante do que os próprios desejos. Mas depois fica feliz ao saber que a segurança de Bella exige que ele esteja presente o tempo todo. E Bella logo vai brincar com a idéia de se colocar de propósito em perigo para obrigar a proximidade dele.

Bella e Edward seriam como imãs? Ou Bella seria como um satélite em torno de Edward? 

O amor de Bella e Edward e bem diferente e único.

 

Trechos desse texto foram retirados do almanaque crepúsculo