Olá pessoas

19/10/2013 15:33

Boa tarde galera, Hoje eu vim falar da premiação autor revelação que a MODO editora lançou, o escritor mais votado será o vencedor, tem brindes para os votantes tambem, as duas frazes mais bonitas que responde a pergunta: Por que você votou? Ganhara um box de livros, voce que tem acompanhado meu trabalho e queira me dar a honra de ter o seu voto alha ai o link: https://editoramodo.blogspot.com.br/2013/10/premio-autor-revelacao-modo-editora-2013.html .

Postei hoje o conto que estava atrasado, pedindo mil perdões por minhas falhas, Espero que gostem da historia, um conto com tematica de vampirismo erotico, então já vou logo dizendo, se voce é de menor deixa para quando você ficar mais velho, mas se voce já tem idade, divirta-se.

Ah antes que eu esqueça, estou atrasada para o resultado da promoção Ganhe um livro de autor brasileiro, fiquei triste pois tivemos pouco participantes e eu esperava difundir mais essa ideia, talvez não teve tando sucesso quanto poderia ter por que esta pagina e nova e esta construindo seu publico aos poucos, isso quer dizer que futuramente irei lançar novamente esta promoção, mas em todo caso tivemos alguns participantes e o vencedor foi : O Eduardo!

Parabens Eduardo... Estarei enviando seu livro em no maximo uma semana, se puder depois que receber tire uma foto com ele, para que possamos postar aqui. Beijos e Até mais...