Olá pessoas!

21/09/2013 13:28

Espero que vocês estejam bem, pois eu ainda estou me recuperando de um resfriado, ui é horrível ficar doente, estou um pouco triste também, pois hoje se encerra a feira do livro que esta tendo em Curitiba e que eu infelizmente não pude ir. Deixando esses fatos desagradáveis para trás, nem tudo é tristeza, hoje vou postar mais uma poesia no link poesias ali do lado, vale apena conferir.

Eu ficaria muito feliz se eu recebesse alguns comentários no livro de visita, na verdade eu ficaria mais que feliz de receber seu comentário no link contos e demais links do blog, tenha certeza que se você tiver blog farei o mesmo por você e só deixar o link.

 

Mas minha postagem de hoje eu vim falar dos livros que mais me agradou, você pode ter lido milhares de livros, mas sempre tem aquele que vira e meche você rele, comigo é assim, o problema é que se torna difícil escolher o que mais gostei. Mas vamos lá, primeiro falarei das series e depois dos livros:

Series:

 Crepúsculo- simplesmente eu amei e li pelo menos umas cinco vezes sem querer exagerar.

House of nigth- Me cativou logo no primeiro livro, eu praticamente engolia cada livro e agora conto os minutos para o lançamento dos dois últimos livros, muito bom mesmo.

 

Hust hust- Gostei muito dessa serie também, uma leitura gostosa que prende o leitor.

Persy Jackson e os Olimpianos- Essa historia é considerada infanto-juvenil, mas eu adorei, uma aventura em um ritmo impressionante, valeu a pena cada minuto de leitura.

 

Livros:

O mundo dos vampiros- Escrito por autores brasileiros, gostei muito do que li.

Amante sombrio- Gostei tanto desse livro que depois que terminei de ler tive a maior depressão pós livro que me lembro, tanto que nem consegui Ler os outros livros da serie, só por que nos outros livros os personagens principais eram outros.

 

Estes livros são aqueles que mais me marcaram. E os seus? Quais livros te deixaram saudade?

livros que deixaram saudades

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário