Olá Pessoas!

30/08/2013 20:46

Eu estava morrendo de saudades, desculpa os dias em que fiquei sem dar o ar da graça, mas tenho novidades: comprei um modem novo, então acabaram os problemas com internet.

Hoje em especial quero falar com vocês sobre uma galera super legal, meus queridos blogs parceiros, quero primeiramente pedir desculpa a todos eles, eu deveria ter aberto um espaço para dizer que cada um deles é muito bem vindo, mas como sou nova nessa historia de blog, fico perdida e às vezes faço tudo errado, mas eu só peço que tenham paciência comigo, vou tentar aprender bem rapidinho.

Voltando a falar de meus amigos parceiros, esse momento é dedicado a cada um deles, quero agradecer e dizer que espero que nossa parceria dure muito tempo.

   

Aproveitando a oportunidade quero dar as boas vindas ao mais novo blog parceiro:

Sempre que for possível estarei visitando cada blog parceiro. Sinta-se a vontade para criticar, dar sugestão, elogio... Em outras palavras sinta-se em casa.

Beijos da Crys