Olá Galerá

05/10/2013 13:02

Antes de mais nada tenho que justificar o por que não tenho feito postagem conforme o prometido, aqui em minha cidade teve um grande temporal no dia 3 por voltas 17:00, foram menos de 5 minutos, mas foi o suficiente para causar grandes estragos, ficamos sem luz e telefone por mais de um dia e isso significa sem internet, muitas casas descobertas, arvores caídas em cima de carro, casas e até em cima de pessoas, depois do caos, todos estavam envolvidos na organização das coisas, concertando telhados, limpando e secando a sujeira que a tempestade deixou. Graças a Deus  nada aconteceu ao meu lar, molhou bastante por que estava porta e janela aberta e foi muito rápido não deu tempo de fechar, a tampa da caixa de água resolveu dar uma volta e foi encontrada uma quadra da minha casa.

Segundo comentários especulativos diz que pelo menos duas pessoas morreram, mas não posso falar ao certo se essa informação é verdadeira ou não, pois ao pesquisar na internet nada encontrei. Passado o transtorno apenas hoje a vida está voltando ao normal, e depois do susto analisei que a maioria das pessoas só dá valor no que tem quando está preste a perder o já perdeu, vi pessoas se da conta de quanto tinha ou tem.

Outra coisa me chamou atenção e como nossa tecnologia é frágil, basta apenas um vento para que não se tenha luz, telefone, internet, água. O que me faz pensar que ainda estamos apenas começando, muito precisa ser inventado ou reinventado até que nossa tecnologia seja realmente confiável, não estou falando isso por causa da internet, nada disso, estou falando isso por que no momento que precisei do telefone, fiquei na mão, já imaginou precisar ligar para a emergência, ou para alguém que possa estar em apuros e não ter como fazer nada a não ser esperar.

Espero que entendam o que aconteceu e que não me abandonem.

Mudando um pouco de assunto e falando sobre o livro Nacqua- O Reino Escondido, as negociações com editoras continua, até agora não fechei com nenhuma, cheguei a pensar que iria fechar contrato, mas algumas clausulas do contrato me fez hesitar e questionar, estou esperando as repostas para poder me decidir e não vou mentir que essa situação toda esta mexendo com meus nervos.

Do mais me despeço aqui, desejando a vocês um ótimo final de semana, muita leitura e descanso e a medida do possível vou pondo em dia as postagens. Beijos, bay, bay.