house of nigth

20/06/2013 18:22

 

Esta saga escrita por p.c cast e kristin cast eu comecei a ler mais por acidente, eu estava em um sebo dando uma olhada nos livros e me interessei pela capas, La só tinha os três primeiros livros: marcada, traída e escolhida, primeiro pensei em comprar só o primeiro, se gostasse voltaria comprar os outros, e eu também não sabia quantos livros tinha serie, eu nem tinha ouvido falar dela. Depois lembrei o que aconteceu quando eu comprei só os dois primeiros livros da serie diário de vampiro eu terminei a leitura em dois dias e impossibilitada de ir uma livraria por causa do trabalho fiquei remoendo a historia por semanas. Resolvi então levar os três logo de cara.

No início do livro marcada confesso que não gostei e estava quase desistindo de ler quando a historia começou a ficar interessante, e me prendi nela de forma intensa, sentindo todas a emoções da personagem, rindo com ela e chorando com ela.

Esta historia de vampiro e totalmente diferente das historia vemos por ai, tipo o ato de sugar sangue, nesta serie ela esta ligada ao sexo, no qual tanto aquele toma o sangue assim como aquele que esta sendo sugado vive uma experiência de estremo prazer, sendo assim a historia e recheada de momentos picantes.

Durante vários momentos eu me identifiquei com zoey, o personagem principal, ela se vê constantemente em situações difícil na qual não podia compartilhar nem com seus amigos, ela comete erros, ela se decepciona, e também e humilhada, percebi que eu teria feito igual se estivesse no lugar dela, logo me senti dentro da historia. A linguagem e totalmente atual.

Eu li os três primeiros livros em uma semana, e tive que buscar o restante, o problema desta saga e que ela e muito grande já tem dez livros e que ainda não terminou.

Eu aconselho a leitura, tem ação, fantasia, sedução, estou estudando a possibilidade e colocar um resumo de cada livro no blog, mas não sei ainda. Os livros da serie por enquanto são: marcada, traída, escolhida, indomada, caçada, tentada, queimada, despertada, destinada e escondida.