Blog ♥« I LOVE MY BOOKS »♥«

17/09/2013 13:08

                                                                 

Ontem recebi o convite da Silvana para ser parceira do seu blog, nem preciso dizer que fiquei muito feliz. O blog dela é muito fofo, muito lindo mesmo, eu simplesmente adorei e será o maior prazer tela como parceira, como autora me sinto honrada, seja bem vinda e sinta-se a vontade, para criticar, dar sua dica, agora você faz parte da família. Muitos abraços e Beijos

 Ontem recebi o convite da Silvana para ser parceira do seu blog, nem preciso dizer que fiquei muito feliz. O blog dela é muito fofo, muito lindo mesmo, eu simplesmente adorei e será o maior prazer tela como parceira, como autora me sinto honrada, seja bem vinda e sinta-se a vontade, para criticar, dar sua dica, agora você faz parte da família. Muitos abraços e Beijos