PROMOÇÃO Ganhe um livro de autor brasileiro

09/08/2013 12:06

Esta Promoção tem como objetivo incentivar a leitura nacional, em um pais em que somente dez porcentos das pessoas gostam de ler o numero de pessoas que lêem autores brasileiros e ainda menor, ( uma vergonha). Andei visitando vários site e fiquei feliz ao constatar que a maioria já se atentaram para o fato, mas só saber não é suficiente e necessario agir, daí a ideia: você escolhe o autor e o livro e se for sorteado recebera o mesmo no endereço de sua preferência. Para participar é fácil, basta seguir quatro passos bem simple e já estará participando.

1-    Deixe uma mensagem no livro de visita: dizendo de que maneira podemos amenizar o problema e incentivar mais pessoas a lerem livros de autoria brasileira.

2-    Faça um post do link da promoção no facebook.

3-    Faça um post do link do livro Nacqua O reino Escondido, que você encontra aqui no site mesmo. Não esqueça de deixar um comentário pessoal incentivando a leitura nacional.

4-    Envie um e-mail contendo: os link dos dois post; o endereço para entrega do livro. Como descrição do e-mail coloque: promoção ganhe um livro de autor brasileiro.

Depois disso e só cruzar os dedos e torcer para ser sorteado. O sorteio ocorrerá dia 01/10/2013. Boa Sorte!