Olá Pessoas!

11/01/2014 16:18

 

Sei que estou em divida com vocês e sei que já pedi desculpas muitas vezes por isso e uma vez mais terei que pedir perdão por minha ausência. Tenho novidades que gostaria de compartilhar com vocês e espero que gostem, nesse período que não dei as caras aqui eu estive escrevendo, revisando, lendo muito e publicando.

Publiquei um e- conto no site da amazon, “Renascida em Sangue” e gostaria de falar para vocês com antecedência que ele estará Grátis nos dias 30 e 31 de janeiro.

Estou trabalhando em uma continuação do conto, a princípio a única coisa que posso adiantar é que se chamara “Filha da Desobediência”, e estou escrevendo “Ativada” o primeiro livro da serie “Coração de Lata”, como já estou adiantada no desenvolvimento da trama posso afirmar que em breve estará pronto.

O livro Nacqua – O Reino Escondido como já foi falado anteriormente será publicado pela MODO editora, será lançado na bienal de SP que acontecera em agosto de 2014.

Quero aproveitar essa oportunidade para desejar a todos que o ano de 2014seja um ano de realizações, que seus sonhos se realizem e o que desejo no fundo do meu coração.