Olá meus amores!

07/09/2013 12:32

Hoje venho informar que estou me organizando e definindo datas para postagens para determinados link do blog:

Resenhas: A cada livro que leio postarei a resenha, se eu alterar a capa hoje depois de três dias a resenha estará disponível.

Contos: Postarei um conto por mês, ficando firmado o dia 01 de cada mês.

Poesias: postarei uma vez por semana, ficando firmado todo sábado.

Noticias: Só haverá postagem quando alguma informação relevante aos leitores surgir, não tendo data prevista para tal.

Destaque: Atualizações do blog ocorrerão em no Maximo a cada três dias, podendo ocorrer diariamente dependendo da minha disponibilidade.

Essa organização é necessária para o desenvolvimento do blog e também para facilitar minha agenda, pois não sou apenas autora, tenho meu trabalho e escrevo por amor, é um sonho poder um dia viver apenas da escrita, enquanto isso não acontece tenho que manter uma disciplina para não deixar nada em pendência.

Vou fazer o possível para cumprir segundo o firmado acima, porem se alguma coisa acontecer que impeça de agir de acordo com o combinado, prometo prestar esclarecimentos. Beijinhos e até mais.