Olá galerinha

12/09/2013 17:56

Estou um pouco atrasada com vocês e peço que me perdoem, ta bem eu sei que de vez em sempre estou me atrasando, mas acreditem não é desleixo e nem falta de boa vontade, minha vida está sendo uma corrida interminável, pense que eu estou escrevendo o livro coração de lata o qual já postei para vocês em primeira mão o prólogo e o primeiro capitulo e espero que tenham gostado. Enquanto isso livro Nacqua O Reino Escondido também está comendo boa parte do meu tempo, pois estou negociando com algumas editoras a publicação dele e essa Não tem sido uma tarefa muito fácil, ele foi aprovado por algumas editoras que trabalham em parcerias com o autor e até seria interessante publicar com uma delas, porem o custo é tanto alto o que tornar as coisas um pouco mais difíceis.

Por outro lado existem outras editoras que ainda não deram suas respostas e talvez valha a pena esperar mais um pouco. Preciso controlar minha ansiedade para não tomar nenhuma decisão agora que eu vá me arrepender depois.

Terminei de ler o livro Renascença da serie assassins creed e já estou escrevendo a resenha que pretendo postar dentro do prazo, comecei a ler o livro irmandade da mesma saga.

Estive conversando com um adolescente que tem tendências literárias, tendências essas que eu pretendo incentivar ainda mais, convidei ele para ser colunista do blog, ele prontamente aceitou, seu nome é Eduardo e ele tem apenas 12 anos, acreditem com a idade que tem ele já  demonstrar ser um ótimo critico literário, mas você terão a oportunidade de verem por si só sobre o que estou falando. A coluna dele se chamará AULA VAGA, ele vai usar esse espaço para falar sobre o incentivo a leitura no colégio, ele terá a liberdade de escrever sobre o que quiser com toda a liberdade para desenvolver o autor que existe dentro dele.