oie voltei antes

24/08/2013 18:49

Pensei que iria ficar até a semana que vem sem poder entrar aqui, confesso que já estava com saudade. Alguns imprevistos atrasaram minha viajem por mais alguns dias, boa noticia é que graças à santa lan house pude dar um olá para galera, a má notícia é que ainda continuo sem modem, ou seja: até que eu viaje para comprar um substituto para o falecido, minhas entradas aqui estão racionadas, farei o Maximo para poder entrar no mínimo a cada dois ou três dias. 

Possivelmente até quinta-feira viajo, portanto se meu sumiço for superior aos três dias prometido não pense que os abandonei.

Não é só por esse motivo que hoje estou aqui, é com imenso orgulho que estou aqui para falar do jovem Gabriel de apenas doze anos de idade, que ja está escrevendo seu primeiro livro. Quando perguntei para ele o por que ele escreve, ele me respondeu: Quando chega o final de semana eu não tenho nada para fazer, prefiro escrever e ler do que ficar o dia inteiro no vídeo game.

Não tive a oportunidade de ler sua escrita, mas muito me alegro em ver um jovenzinho interessado no mundo literário, afinal de contas o futuro está nas mãos de nossas crianças. Gosto sempre de salientar que devemos sempre incentivar uma criança a ler.