MODO editora

12/10/2013 15:31

Olá meus amores, vocês perceberam que eu só tenho atualizado o blog uma ver por semana, expliquei anteriormente que passamos por alguns problemas de ordem maior aqui na minha cidade, passado a fase difícil eu tentei eu juro, mas não consegui me concentrar em uma postagem decente para vocês, minha mente estava focada nas negociações com as editoras para o lançamento do livro Nacqua, foram dias analisando propostas, quebrando a cabeça para escolher uma editora, e não me arrepender depois, ate que finalmente tive segurança suficiente para me decidir, e é com grande orgulho que hoje eu quero dizer que estou muito feliz, pois assinei contrato com a MODO editora para a publicação do livro Nacqua - O Reino Escondido, gostaria de informar também que a previa do livro foi retirado do site da Bookess a pedido da editora. O lançamento está previsto para maio de 2014, podendo ocorrer antes ou depois dependendo dos trabalhos editoriais. Dentro de pouco tempo conheceremos a nova capa do livro.

Eu só tenho que elogiar a editora pela recepção, pela paciência que teve comigo, esclarecendo todas minhas duvidas. Quero aproveitar e agradecer a Adriana Vargas produtora de literatura da MODO editora, por sua atenção e carinho. Um abraços a todos, e Beijos